Anúncio:

Sambô em Recife

cats

Não demorou muito para Péricles (ex exalta) voltar a Recife. No dia 25 de Maio, no Centro de Convenções, se realizará um grande show com Sambô e Péricles.

Os ingressos:

R$ 30 (pista)
R$ 70 (área vip)

Ponto de venda: À venda nas Óticas Diniz e  site CaldeirãoNet.

Um pouco mais sobre Sambô:

Um samba envenenado com guitarra distorcida, bateria com levada pesada, instrumentos tradicionais de samba como, tan tan, rebolo, pandeiro; um rock cheio de swing e batucada, agudos de rock´n´roll. É rock. Mas o ritmo tem a cadência do samba, e todo mundo sai sambando. Então é samba!

É música, é rock-samba, é o Sambô. O grupo inova o cenário musical com esse estilo que tem feito das apresentações uma grande festa, marcada pelo carisma dos integrantes, alegria, irreverência e muito samba no pé.

O Sambô é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais, por isso essa mistura é inevitável. Sem pretensões de formar uma banda, se reuniram em uma tradicional roda de samba para animar um aniversário de um amigo.

E foi assim que tudo começou, sem ensaios, sem repertório, quando de repente alguém gritou lá no fundão: “toca rock´n´roll, toca Raul”, foi quando o Sambô mandou um clássico do rock – Mercedes Benz, de Janis Joplin, em samba. A música saiu com os instrumentos típicos desse ritmo e a mistura agradou logo de cara e desde então, o Grupo tem feito o seu som sem rótulos, sem preconceito e com muito respeito pela diversidade da música brasileira.

Um pouco mais sobre Péricles:

Péricles Aparecido Fonseca de Faria, mais conhecido somente como Péricles (Santo André, 22 de Junho de 1969) é um cantor e compositor brasileiro. Foi o vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba, de 1986 à 2012.
Antes de ser cantor, trabalhou como inspetor em duas escolas estaduais e em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo. Integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986. Com o grupo acompanhou Jovelina Pérola Negra, tocando nas casas de shows de São Paulo. Gravou ao todo mais de 20 CDs e DVDs, viajando em turnês por todo o Brasil. Em 2009 participou da gravação do CD/ DVD “O Baile do Simonal”, realizada no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na qual interpretou a faixa “Na galha do cajueiro” ao lado de Thiaguinho, seu parceiro de grupo. Em 2010 participou, com o grupo Exaltasamba, do show especial de Natal do cantor e compositor Roberto Carlos, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Confira alguns sucessos:



3 Responses to Sambô em Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Page generated in 1406637827.27 seconds.