Anúncio:

Carnaval Balneário Camboriú 2014 Programação – Atrações, Shows e muito mais

Marca Projeto Cultural Carnaval de Balneário Camboriú 2014. Imagem: Divulgação.

Marca Projeto Cultural Carnaval de Balneário Camboriú 2014. Imagem: Divulgação.

A programação do Carnaval de Camboriú 2014 já foi divulgada pela prefeitura e mais uma vez traz atrações nacionais para cidade que fica a apenas 58 km de distância de Florianópolis – capital de Santa Catarina.

Os shows do Carnaval de Camboriú em 2014 irão acontecer no palco principal na Orla da Praia Central. Como o nome já indica, a localização da praia é no cento da cidade. A Praia Central é uma das mais movimentadas da região, onde acontece encontros de surfistas e apresentações artísticas durante todo o ano.

Os melhores hotéis próximos são: Hotel Marimar the Place e o Camboriú Pecon Hotel. Durante o Carnaval de Balneário Camboriú você também pode aproveitar para conhecer as outras belas prais da região. Conheça um pouco mais a cidade de Balneário Camboriú no vídeo abaixo:

 

Programação do Pré-Carnaval de Balneário Camboriú

Na quarta-feira ( 26.02) e Quinta-Feira (27.02) os foliões poderão aproveitar os Ensaios do Bloco Inimigos da Segunda a partir das 20 horas até às 22 horas na  Praça Almirante Tamandaré.

Programação do Carnafolia 2014 em Balneário Camboriú

Carnafolia no Carnaval de Balneário Camboriú 2014. Arte: Divulgação.

Carnafolia no Carnaval de Balneário Camboriú 2014. Arte: Divulgação.

O Carnafolia é um evento pago que acontece todos os anos durante o Carnaval de Balneário Camboriú.  O preço dos ingressos para cada dia variam de R$60,00 a R$140,00 de acordo com o dia e benefícios desejados.

A programação do Carnafolia começa no dia 28 de fevereiro e vai até 04 de março. Caso se interesse em conhecer o evento ou comprar os ingressos, acesse aqui mais informações do Carnafolia 2014 no Estalerinho.

Programação do Carnaval de Balneário Camboriú 2014

A programação do Carnaval de Balneário Camboriú 2014 começa a partir do dia 02.03 e vai até o dia 04.03. Está é a 6°edição do evento que mantém a combinação de atrações locais e nacionais de diversos ritmos musicais.  A previsão é que os shows no palco comecem às 22 horas. Mas a programação no Pontal Norte começa às 18:30 todos os dias.

No Domingo ( 02 de março) CPM 22 será a primeira banda nacional a se apresentar no Carnaval de Balneário Camboriú no palco montado no Pontal Norte.

Na segunda-feira (03 de março) se apresenta no palco a principal atração sertaneja do Carnaval de Balneário Camboriú: Luan Santana.

Na Terça-Feira (04 de março), quem fica responsável pela festa no Palco é o Grupo de Pagode Pixote.

Aqueles que preferem curtir o tradicional samba  e axé típicos do Carnaval  poderão aproveitar do dia 28.02 até o dia 04.03  o desfile de blocos, na Praça Tamandaré.

O Centro de Balneário Camboriú  também terá Carnaval de blocos e escolas de samba, com passagens pela Avenida Atlântica e concentração na Praça Tamandaré. Cerca de 10 grupos de Carnaval, DJ’s e bandas serão as atrações que irão animar os dias de folia que trazem também uma programação especial para as crianças nas tardes de domingo (02.03) e terça-feira (04.03).

No Carnaval de Camboriú também há programação esportiva. Na Praia Central no domingo (o2) acontece a Corrida das Fantasias, com um percurso de 5km de muito alegria.  Mais informações neste site.

Mais informações sobre o Carnaval de Balneário Camboriú 2014 podem ser obtidas com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú, no telefone: (47) 3267-7022

Saiba mais sobre o Carnaval em Santa Catarina:

 Programação Carnaval Joaçaba – A 381 Km de Balneário Camboriú.

Programação Carnaval Florianópolis –  A 81 Km de Balneário Camboriú.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Page generated in 1411091155.17 seconds.